domingo, 11 de novembro de 2012

Will you be my Bridesmaid? ♥

A Sabrina vai casar só no ano que vem...

Mas, assim que ficou noiva, decidiu que as melhores amigas de toda a vida deveriam fazer parte de todos os preparativos!

Para isso, criamos um convite super especial para as madrinhas e a Sabrina, é claro, deixou cada um pessoalmente na casa delas.


Envelope PINK, bem girlie, amarrado com fita preta.




O convite interno com as perguntas que toda noiva gostaria de fazer:


Traduzindo: "Você vai segurar minha mão no dia do meu casamento, e me impedir de chorar? Vai ser minha melhor-amiga, minha irmã, e minha terapeuta grátis? Você vai dançar a noite toda comigo? Me impedir de ter um ataque nervoso? Me assegurar que EU POSSO fazer isso em 12 meses? Você vai me acalmar quando eu virar uma 'bridezilla'? E por último, vai segurar o meu vestido quando eu quiser fazer xixi? Eu tenho meu homem, mas eu ainda preciso das minhas meninas."

Lindo, né? 

E tinha também uma identidade visual toda especial desenvolvida só pra ela, olha só:


Deu pra imaginar todas as lágrimas das amigas, né?


E então, curtiu? Se você quiser que a gente desenvolva a identidade visual do seu casamento, os brindes e tudo que você possa imaginar, é só mandar um email para pripeliks@gmail.com para que a gente faça o seu evento com a sua cara!


Um comentário:

Fê Sarmento disse...

Sensacional! Não se fazem mais estas coisas fofas pessoalmente hoje em dia! Amei tudo!